Páginas

Inspetor Firmino Gonçalves da novela Carrossel foi sucesso em filmes pornô nos anos 80

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
3 Orações
Inspetor Firmino Gonçalves
Vocês sabiam do segredo oculto do carinhoso e educado inspetor de alunos Firmino Gonçalves da Escola Mundial DO CARROSSEL ANIMADO !, sabiam ? pois é... eu sinto muito mas o cara aí é um consagrado ator pornô Brasileiro (Brasileiro é claro) coisa que você não sabia... ou sabia ? é uma pena muito grande em saber que uma novela para toda a família tem um ator pornô super consagrado que fez filmes que realmente bombaram a algum tempo atrás tipo lá nos anos 80.
"Mas que porra, eu não assisto essa novela !" E por acaso eu te perguntei alguma coisa ? brimks haha' na família de todo mundo tem uma criança e elas assistem ! até mesmo seu irmão mais novo deve assistir essa novela e sem falar que um dos slongas diz que essa é uma novela para toda a família, tipo assistirem juntos...

"Então porra, diz logo os filmes pornô que ele fez para eu ir logo assistir, já tô até com a aba do XVideos aqui aberta só pra pesquisar..." Esse tá rapidinho hein, mas se acalma aí tô abrindo uma aba no XVideos tbm.

Lá vai... um grande filme de sucesso do nosso inspetor Firmino foi UM PISTOLEIRO CHAMADO PAPACU no qual o próprio interpretou o personagem principal o tal do PA-PA-CU, sacaram o nome ? PA-PA-CU hsuashuahsuahsuahsuhaushausha

Assista um trecho desse epic trash filme pornô brasileiro, um orgulho nacional...

Não é mesmo um orgulho ? huasuahshauhs essa hora você deve 
tá mandando o link para todo mundo...

Esse vídeo eu já tinha a bastante tempo salvo no meu computador e nunca... que eu iria suspeitar que seria um filme pornô pra mim era um filme de comédia quem nem o Batman na Feira da Fruta, um épico.


------------------------------------------------------


UM PISTOLEIRO CHAMADO PAPACO (+18)
O Filme

Papacu, pistoleiro de aluguel, arrasta um caixão recheado de preciosas mercadorias que pretende negociar com um grupo de bandidos. Durante sua jornada muitos tentarão roubá-lo, mas Papaco tem sempre uma surpresa preparada para os seus inimigos… Mário Vaz, diretor de “A Mulher Que se Disputa”, realizou um filme que toma de assalto todos os clichês do “western-spaghetti” que transita num humor boca suja e o mais puro pornô oitentista.









------------------------------------------------------


"Mas e aí porra, esse foi o único filme pornô que ele fez ?" Caralho, para de falar porra pelamordedeos, e não ! esse não foi o único filme que o PAPACU Inspetor Firmino fez, ele fez vários, vamos a lista de filmes clássicos estrelado por PAPACU Inspetor Firmino:

1989 - Dama de Paus de Mário Vaz Filho
1987 - Dr. Frank na Clínica das Taras de José Mojica Marins
1987 - Prisioneiras da Selva Amazônica de Conrado Sanchez
1986 - Os Anos Dourados da Sacanagem de Paulo Antonione
1986 - Macho, Fêmea & Cia. de Mário Vaz Filho
1986 - Um Jumento na Minha Cama de Diogo Angélica
1986 - Um Pistoleiro Chamado Papaco de Mário Vaz Filho
1979 - Sede de Amar de Carlos Reichenbach
1979 - A Ilha dos Prazeres Proibidos de Carlos Reichenbach
1974 - Travessuras de Pedro Malazartes de Celso Falcão
1971 - O Paraíso Proibido de Carlos Reichenbach
1970 - Orgia ou O Homem Que Deu Cria de João Silvério Trevisan

Foi uma carreira e tanto, hein... ? então se você quiser assistir (NÃÃÃÃÃO) alguns dos filmes aqui vai uma ajudinha, cole na barra de endereço do se navegador o link  "www.xvideos.com/?k= + NOME DO FILME" sem as aspas... ahhhhhhh e quase esqueço de dizer, mande o link deste post para todas as crianças que você conhece.

Agradecimento Jonas Alves.

POST PATROCINADO PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Inspetor Firmino Gonçalves da novela Carrossel foi sucesso em filmes pornô nos anos 80

3 Orações até agora | Me guie até o caminho
GSM disse...

Sendo que depois o sujeito foi fazer câmera escondida pro Silvio Santos!
Que que é o passado dessa galera que foi fazer cinema nos anos 80 aqui no Brasil...

Anônimo disse...

o pau caiu e ele foi ispetar

Anônimo disse...

Nossa eu fico assistindo Carrossel imaginando se a pistola do inspetor ainda funciona.


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.