Páginas

O Novo Dicionário Da Internet

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Diversas vezes sendo corrigido no twitter por umas galera que achava esse cara um burro (Negão) ele resolve criar um dicionário para as principais frases e palavras que são populares na internet   


TUINTER: O mesmo que Twitter. Sinônimos: TUINTO, TUISTO, TUIST, etc. Exemplo: MEU TUINTER TÁ DEMAIS HOJE GALERO.
FÁCIO: O mesmo que “fácil”, porém escrito de forma zuada. Sinônimos: FÁSSIO, FÁCEL. Exemplo: TÁ FÁCIO PA NGM!
COS: O mesmo que “com os”. As vezes utilizado em conjunto com outras palavras. Exemplo: VOU SAIR COSAMIGO.
NGM: O mesmo que “ninguém”. Essa não tem exemplo. Porque eu não quero.
BÁTIMA: O mesmo que Batman. O cavaleiro das trevas. Exemplo: ME ABRAÇA FORTE BÁTIMA!
JENT: O mesmo que “gente”, porém utilizado apenas em início de frase. Exemplo: JENT, HOJE EU TO MAIS LOCO QUE O GORO TOCANDO BATERIA.
KD: Mesmo que “cadê” ou “onde está”. Exemplo: CHEGUEI KD GATAS???
TOCO: Mesmo que “estou com”. Muito utilizado com o termo SDDS (saudades). Exemplo: TOCO SDDS DO JÁCSO DO PANDERO.
BULE: Do inglês “bullying”. Melhor utilizado com o til. Exemplo: TO SOFRENO ~BULE~ GALERO.
DAORA: Versão alternativa da gíria “da hora”. Exemplo: FUI PEIDAR E ME CAGUEI, DAORA A VIDA.


Frases e concordâncias:
PEGÁ AS VADIA TUDO: Refere-se ao ato de pegar as vadias em sua totalidade. Não é necessário plural nem concordância.
AS VADIA FICA TUDO LOCA: Quase o mesmo que acima, então não vou explicar.
THIS ONLY CAN BE ZUERA: “Isto só pode ser zoeira”, em inglês de Portugal.
TODOS CHORA/RI/COMEMORA: A concordância nestes casos não se aplica. Estas frases já estão em vias de extinção, porque tá acabando a modinha.


Outros:
Uso do til: Utilizado para dar um ar místico à frase, ou quando utilizamos uma palavra legal. Exemplo:HOJE CAGUEI ~~DURINHO~~
Gerúndio: Não é necessário colocar a letra “D”. Exemplo: TO FAZENO COCÔ ME LIMPA BÁTIMA.
Pontuação: Totalmente dispensável. Exemplo: TO AQUI DEPILANDO A BUNDA MAS QUEM NUNCA NÉ
Gênero: algumas coisas podem mudar de gênero conforme necessidade. Exemplo: COISA/COISO, GALERA/GALERO, SHOW/SHOM.

E que esse dicionário ajude muito você 
HHAHAHAHAHA

Fonte: Ah Negão

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

O Novo Dicionário Da Internet

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.