Páginas

Não clique se for menor de 18 anos #3

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
2 Orações




Gostou?Comenta.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Não clique se for menor de 18 anos #3

2 Orações até agora | Me guie até o caminho
AntiEtico disse...

Putz... Que post escroto! kkkk
Parabéns!

Marlon Almeida disse...

puta que pariu kkkkkk D=


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.