Páginas

Bizarro método de extração de dentes

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Isso é a vida real? Sim, existe esse dentista doidão na Índia que ranca dente do povo é no meio da rua mesmo sem dó nem piedade tem ajuda de MoscasvVarejeiras um amigo. WHAAAAAAAAAT? que foi aquilo que ele colocou na siringa parecia água HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHS


IS THIS REAL LIFE? vejam o vídeo do garotinho dopado que tirei do fundo do baú, isso tudo ainda me lembra unicórnios quem não viu veja (via Não Salvo)

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Bizarro método de extração de dentes

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.