Páginas

Derp é um bom funcionário

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Esse Derp é um bom funcionário ein, pode confiar a empresa toda nas mãos dele que ele faz tudinho direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No problemo! No problemo! No problemo!
No problemo! No problemo! No problemo!
No problemo! No problemo! No problemo!
No problemo! No problemo! No problemo!
No problemo! No problemo! No problemo!




Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Derp é um bom funcionário

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.