Páginas

Você gosta de funk?

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco


Vô dá uma dica pra agente vai começa com mo e termina com tel


M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
M-M-O-O-T-T-E-E-L-L
ELLLLL E ELLLLLLL

ELLLLL E ELLLLLLL
ELLLLL E ELLLLLLL
ELLLLL E ELLLLLLL
ELLLLL E ELLLLLLL


Veja esses vídeos que provam que os mano, as minas, os pais, os professores, todo mundo pira quando tem apresentação de funk nas escolas



E quando os Kanalhas se apresenta? as mina pira D+


Daqui pra baixo a postagem começa a ficar mais pesada, se for criança veja outros posts aqui



Agora a porra ficou séria NINJAS DO FUNK PELADAS










Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Você gosta de funk?

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.