Páginas

Larissa Riquelme a Pernambucana

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
 
como é bom ver esses
peitão de novo
A musa da copa Larissa Riquelme mostrou seus atributos em uma publicação de uma marca que patrocina nove clubes do Pernambuco América, Central, Petrolina, Porto, Serra Talhada, Araripina, Belo Jardim, Ypiranga e Salgueiro.
A modelo quem tem sido bem pernambucana ultimamente tornou-se a queridinha do futebol por isso escolhida para essa publicação.
CONFIRAM O VÍDEO AÊ GALERO:




"A gata que ficou bem famosa depois de mostrar seus seios bem fartos na copa de 2010 até hoje é bem famosa seu corpo tornou-se uma mercadoria que é usado até hoje para propaganda de marcas."
Isso me fez lembrar de quando a Larissa quase deu a bunda ao vivo, semi nua em um programa de TV

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Larissa Riquelme a Pernambucana

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.