Páginas

Estudante chileno é preso por roubar mais de 500 calcinhas

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Coleção de lingeries apresenta diferentes modelos e cores.
Ladrão foi preso em Los Ángeles, a 500 km da capital Santiago.

Um estudante foi preso em Los Ángeles, a 500 km da capital Santiago, no Chile, acusado de roubar mais de 500 calcinhas. As peças foram encontradas com o suspeito no momento da prisão. A coleção de lingeries do suspeito contava com diferentes modelos e cores.


Segundo a imprensa chilena, o homem de 23 anos intimidava suas vítimas em público, usando um revólver ou faca. Além de roubar seus pertences, ele obrigava as mulheres a lhe entregar suas peças íntimas.

O ladrão também teria invadido casas em diferentes locais para aumentar sua coleção de lingeries.
E isso é um bizarro fetiche de um estudante chileno que encontramos no Planeta Bizarro

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Estudante chileno é preso por roubar mais de 500 calcinhas

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.