Páginas

Feliz dia do Beijo

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Já não bastava ser uma sexta-feira 13 que por se só já é mais polêmico que mamilos, ainda é o dia do beijo, pessoal do Eu Te Salvo lhes desejam um feliz dia do beijo, que saia beijando todo mundo hoje, que arrase bastante, vai lá sai na rua, daquele beijo, beije a primeira pessoa que ver na rua pega logo uma herpes desgramada e engravide-se ou engravide alguém FELIZ DIA DO BEIJO.


Pra acompanhar uma trilha sonora bem gostosa que separei para vocês, VEJAM:








Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Feliz dia do Beijo

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.