Páginas

Filme Jogos Vorazes

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Jogos Vorazes é um filme baseado no livro homônimo de Suzanne Colins, o primeiro de uma trilogia. É dirigido por Gary Ross e estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. O filme foi lançado nos Estados Unidos em 22 de Março de 2012 e, mundialmente, em 23 de Março de 2012.

A história se passa em uma nação pós-apocalíptica chamada Panem constituída por 12 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss pega o lugar da sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino nos Jogos Vorazes, um jogo criado pelo governo da Capital, onde são escolhidos um menino e uma menina de cada distrito como tributo, de idade entre 12 e 18 anos, como uma forma de mostrar que eles mandam em Panem. Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta, o tributo masculino do seu distrito.

O livro ficou cerca de 100 dias na lista dos mais vendidos do New York Times. A Lionsgate Entertainment adquiriu os direitos de distribuição mundial em março de 2009 com a empresa de Nina Jacobson, Color Force. Collins adaptou o livro para o cinema sozinha, e seu roteiro foi revisto pelo roteirista Billy Ray.

O filme foi recebido críticas geralmente positivas. O Rotten Tomatoes calculou uma média de 86% de aprovação entre os críticos especializados, considerando 214 resenhas recolhidas.


Tenha todas as informações sobre Jogos Vorazes, filmes, livros, críticas e muito mais Jogos Vorazes BR

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Filme Jogos Vorazes

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.