Páginas

Horoscopo do Zodíaco

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
2 Orações

Quem teve a idéia genial de fazer esse post foi meu amigo do forum Luide.
O meu é Áries o melhor e 'mais' melhor de todos.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Horoscopo do Zodíaco

2 Orações até agora | Me guie até o caminho
Coelho Drogado disse...

Haha, eu tamém sou aries nessa porra, #SomusFodha.

Eu Te Salvo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nóis bruxao!


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.