Páginas

Indicações de Filmes para Sexta-Feira 13

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Segui abaixo uma lista feita por mim de filmes de terror mais assustadores de todos os tempos, quero dizer os filmes que mais me assustaram e me deixaram em noites de claro nas quais eu tive que dormir com a luz ligada, e ainda fazendo com que eu tivesse pesadelos durantes semanas. #CHEGA Vamos logo ao assunto, segui abaixo os filmes e suas respectivas sinopses.

O Exorcismo de Emily Rose  SINOPSE
Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.


Premonição (Final Destination)  SINOPSE
Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.


Coloquei o primeiro Premonição de 2000 aqui porque não coube todos é uma série, e claro assistam primeiro o primeiro e continuem com a séria que atualmente chega até o 5.




Katie, uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem a atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium, afirma que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretente assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Averies, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie. Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. Ele consegue capturar vários fenômenos, como objetos se movendo por si mesmos, luzes e televisores ligando e desligando, e sons de vozes, grunhidos, passos e pancadas. As estranhas ocorrências no meio da noite logo passam a envolver Katie acordando e passando várias horas parada e olhando Micah enquanto ele dorme, e indo sentar-se no balanço do lado de fora da casa — Katie não lembra de nenhum dos fatos na manhã seguinte.

Katie, já irritada por Micah tentar explicar tudo, fica com raiva quando Micah traz para casa uma tábua Ouija, apesar do alerta do Dr. Fredrichs contra qualquer forma de se comunicar com a entidade. Enquanto os dois estão fora da casa, uma janela da sala abre-se e a tábua Ouija começa a se mexer. Uma pequena chama surge na tábua e se extingue. Naquela noite, Micah espalha talco pelo corredor e depois descobre pegadas não-humanas indo do quarto ao sótão. No sótão, Micah encontra uma fotografia de Katie jovem que pensava-se ter sido destruída num incêndio. Naquela noite, a porta do quarto fecha-se violentamente.

No dia seguinte, eles descobrem que o vidro sobre a foto foi quebrado com a imagem de Micah rabiscada por baixo. Dr. Abrams está fora da cidade quando Micah finalmente aceita chamá-lo, então Dr. Fredrichs concorda em ir à casa novamente. Ao chegar, ele imediatamente pressente o perigo e, pedindo desculpas, apesar dos clamores de ajuda de Katie e Micah, vai embora dizendo que sua presença apenas deixa o demônio irritado. Naquela noite, Katie é arrastada para fora da cama para o corredor por uma força invisível. Ouvindo seus gritos, Micah, vai atrás e a segura. Na manhã seguinte, Micah descobre uma horrível marca de mordida nas costas de Katie.

Nervosos e exaustos, os dois decidem ir para um hotel. Micah depois encontra Katie segurando uma cruz com tanta força que suas mãos sangram. Quando Micah está prestes a sair, Katie, que fica calma repentinamente, insiste que eles permaneçam na casa. Micah, nervoso pela situação que não consegue controlar, queima a cruz e a foto encontrada no sótão. Mais tarde, naquela noite, Katie acorda para mais uma vez fica por várias horas parada olhando Micah dormir. Ela então desce as escadas na escuridão e começa a gritar. Micah acorda e vai atrás dela, enquanto a câmera, no tripé, grava o que parece ser uma luta na escada. Os gritos cessam repentinamente, e um breve silêncio é seguido pelo som de fortes passos subindo as escadas. O corpo de Micah é violentamente jogado na câmera, derrubando-a. Katie lentamente caminha para frente da câmera, com sua roupa coberta de sangue. Ela rosna como um animal para o corpo de Micah, sorri diabolicamente para a câmera, e então se aproxima enquanto a tela vai escurecendo.

Uma legenda final informa que o corpo de Micah foi descoberto alguns dias depois pela polícia, e o paradeiro de Katie continua desconhecido.



A trama começa quando o grupo de convidados chega ao Instituto de Psiquiatria para Criminosos administrado por um médico louco chamado Dr. Vannacut. O local agora desativado, no passado foi palco de experiências que levavam a tortura humana aos níveis mais baixos de depravação. Os segredos do Instituto morreram junto às vítimas e aos realizadores do chamado "tratamento", quando a clínica sofreu um incêndio.

É na antiga casa no alto da colina que o bilionário empresário de parques temáticos Stephen Price (Geoffrey Rush) realiza a festa de comemoração do aniversário da esposa mimada Evelyn (Famke Janssen). Quando anfitriões e convidados se encontram, Price percebe que, curiosamente, aqueles cinco estranhos não são amigos de Evelyn, nem seus.

Num clima de desconfiança mútua, Stephen e Evelyn Price recebem os convidados, cada qual suspeitando uns com os outros. O verdadeiro motivo desse quinteto ter sido convocado só será desvendado bem mais tarde…

Price dá prosseguimento à comemoração anunciando que aqueles que conseguirem passar uma noite inteira na casa receberão um prêmio de um milhão de dólares cada um. A única ressalva é que permaneçam vivos. Secretamente, ele instalou na casa equipamentos para assustar os convidados, mas seus truques acabam sendo deixados em segundo plano, quando fatos estranhos começam a acontecer na clínica.

Originalmente é um filme baseado no romance (I Know What You Did Last Summer) lançado em 1973. Esse filme é recheado de gritos e pânico com bastante tensão de perseguições praticamente perfeitas, mostrando que a vingança ainda estava com tudo da maneira mais clássica da época de 1997.

O filme também mostra o afastamento dos pais de seus filhos, como é o caso de Helen, que tem um pai que não liga para ela e uma irmã (Elsa) que a trata como se ela fosse uma bastarda. Julie, não se dá muito bem com sua mãe, devido a morte de seu pai, as duas se afastaram uma da outra. Ray, que nunca conheceu seu pai e vive sozinho, se virando sempre. Barry, sempre teve tudo o que quis, e seus pais nunca puseram um limite no garoto, que agora crescido, quer que tudo seja do seu jeito.



Pânico SINOPSE 
Um serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em 1996 ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.

O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma (Ghostface) e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma das tentativas do assassino, este falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte.

A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente. A mãe de Sidney havia sido assassinada 1 ano antes, da mesma forma que os amigos de Sidney estão sendo assassinados agora. Talvez até haja uma ligação do assassino da mãe de Sidney com o atual assassino...

Todos os filmes acima foram assistidos por mim, gostei de todos claro, e confesso que até assustado fiquei em alguns deles tipo O Exorcismo de Emily Rose passei umas semanas com aquilo na cabeça, e é bem interessante agente saber essas paradas sobrenaturais como podemos ver também no Atividade Paranormal, mais quando mais sabemos dessas 'paradas' sobrenaturais mais medo agente pode ter.

Mais para uma sexta-feira 13 como todo mundo já sabe temos sempre que assistir um filme com Jason ou Freddy.


Obrigado WIKIPÉDIA por ter me ajudado nessa postagem LOL


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Indicações de Filmes para Sexta-Feira 13

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.