Páginas

Links da semana - 5

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Há momentos que temos que ser rápidos
O blog blasfêmico revoltado da web
Kuririn é o mais foda na saga Dragon Ball...
Brincando Com Lâmpadas Fluorescentes
Eu quero uma caixa de som MP250 da Edifier [Promoção]
Animação Meme - Barbeador Elétrico
Jesus você reencarnou em um cachorro

Sei muito bem o que é não poder falar um palavrão, essa semana já recebi uma broca lá na fanpage do Willy Wonka Revoltada uma mulher achou ruim por tanta revolta e disse para eu não mais colocar palavrões e nem gírias. haushauhsuahsuahahsuhaushaushshuahs sim tenho que parar com isso.

Agora é a vez da Misty se declarar
Só da peitos (+18)
Bom motivo pra ser um trekker
>>>Que Abisurdo
>>>Willy Wonka Revoltado
>>>Tirinhas

Para ver mais links de postagens muito boa que foram destaque nessa semana vem pro Epic Blog, é sério vem, estará links muito bons de esperando por lá...

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Links da semana - 5

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.