Páginas

Missão Recebida #1 - Trollar concurso Gatos do Twitter

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Desafio de Trollar no concurso 'Gatos do Twitter' #MissãoEnviada , esse ano os emos/coloridos não vão ganhar, conto com sua ajuda.

Missão Recebida de trollar
concurso Gatos do Twitter.




No concurso Gatos do Twitter, que já chega a sua 8° edição, os vencedores são sempre moloques baitolas, é certeza sempre serem eles os ganhadores desse concurso. SÓ QUE ESTE ANO ISSO MUDA

Pois nós este ano votaremos em machos de verdade!, a seguir os perfis dos machos de verdade que você deverá votar e seus respectivos links abaixo: VOTE!



VOTE NESSE CARA, ELE TÁ NO TOPO QUAAAAASE LIDERANDO




VOTE NELE!



PODE VOTAR TBM NESTE!



ESSE CUIDA BEM DO CABELINHO, VOTE!


NÃO ESQUEÇAM DE CHAMAR SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR DESSA TROLLAGEM TAMBÉM, DIVULGUE O LINK PELAS REDES SOCIAIS, ATÉ MESMO NO ORKUT.


NÃO QUEREMOS MAIS VER EMOS/COLORIDOS NESSE CONCURSO VAMOS EXPULSAR ELES, KKKKKKK.


  <<<< TWEET!

Este post é uma oferenda que eu fiz pro Jesus Negão é obra do Salvo Sim



Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Missão Recebida #1 - Trollar concurso Gatos do Twitter

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.