Páginas

Nem todo beijo é bom, sempre tem o pior.

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

 Sabe aquele beijo que é como se você tivesse beijando a sua mãe? pois é né você não sabe, mais a rapariga (Giovanna Infante) quis dá um fora no Rapaz (Fábio Nunes) e para dá esse pé na bunda dele teve que botar defeito no beijo dele, olha a história teve um final horrorizantemente surpreendente veja mais...






Nem tem todo beijo é bom!

 

Coitado o cara ficou ali meio sem entender nada, e ainda no final sabemos porque o beijo do cara é como se tivesse beijando a mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a ver né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSE VÍDEO VI LÁ NO OXENTI QUE VIU NO PARAFERNALHA

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Nem todo beijo é bom, sempre tem o pior.

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.