Páginas

O velho orkut

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Orkut é uma rede social que você deve ter muito ouvindo falar "me add no orkut" essa fantástica rede social foi criada em 2004 e nessa época só gente rica e poderosa, tinha!.


Depois da crianção do orkut aconteceu até algumas coisas bem bacanas, como:

2004 lançamento! BETA
meses depois versão Brazuca
2005 novo orkut  BETA

2006 novo orkut  BETA

2007 novo orkut  BETA

2008 novo orkut  BETA

2009 novo orkut  BETA

2010 novo orkut  BETA

2011 novo orkut  BETA

2012 www.facebook.com  DEFINITIVO =)


Foram muitas fodas e pérolas inesquecíveis em orkut.com

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

O velho orkut

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.