Páginas

Posters de Os Mercenários 2

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração
Que esse é 'O ano' do cinema ninguém nega né? está muito na mídia o filme Os Vingadores / The Avengers, mais um que vai estourar esse ano vai ser Os Mercenários, aquele filme lá que só tem atores fodas, os maiores atores de filmes de ação em um, no elenco entrou mais uns atores que não tinha no primeiro filme como o Chuck Norris o grande Norris o cara mais respeitado da internet.

A direção do filme foi por conta do Simon West (Con Air, Tomb Raider) o filme estrei dia 31 de agosto.
Segui abaixo uma dúzia de Banners/Posters individuais que foram lançados todos de uma vez.

Chuck Norris, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger
Terry Crews, Dolph Lundgren, Jean Claude Van Damme
Jason Statham, Jet Li, Sylvester Stallone
Liam Hemworth, Randy Couture, Yu Nam


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Posters de Os Mercenários 2

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Unknown disse...

Na 12 é o Captain Price do COD.


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.