Páginas

A hora do intervalo no primário e no ensino médio

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Eu na hora do intervalo no primário e no ensino médio

Miniatura do Meme Drunk
Eu brincava demais antes na escola, vim pra casa só se for na marra e no outro dia ficava doido que desse logo a hora de ir para a escola, mais hoje em dia no ensino médio, pra que vamos a escola mesmo? dá uma preguiça enorme MEO DEOS principalmente nas segunda-feira que nos ficamos com dois dias de folga farreando em casa aí dá uma moleza de ir para escola.

QUEM TEVE INFÂNCIA JUNTAVA UMA GALERINHA PRA BRINCAR NA HORA DO INTERVALO DA ESCOLA, QUEM NUNCA? QUEM NUNCA FEZ ISSO NÃO SABE NADA DO QUE É TER UMA INFÂNCIA...



Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

A hora do intervalo no primário e no ensino médio

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.