Páginas

Links da semana - 10

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

FUCK YEAH
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE

'Motivos' para ter orgulho de ser nerd
Como se cagar todo em um avião
O tempo passa e pra eles não, Homem Aranha que o diga
O verdadeiro quero tchu eu quero tcha!
Vídeo promo do Dragon Ball Z para Kinect
Mario Bros bem que poderia ser carpinteiro

Pode exterminar essa aí Rex! [WTF?]
Como são as pessoas comentando no facebook
O funk é mesmo uma poesia...
16 anos depois, Will Smith canta tema de “Um Maluco no Pedaço”[LEGENDADO]
Quinta boa é quinta com Birita
NSFW - Nu Liberado blog







Completou 18 anos? não. Então clica aqui e não conta pra ninguém!

Siga o Eu Te Salvo no Twitter: @EuTeSalvo






Para quem tem mais de 18 anos acessem Putariano e Putas Novinhas (NSFW)

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Links da semana - 10

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.