Páginas

Os ET's existem, ta vendo?

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Essa semana durante a exibição do programa manhã maior ET's fizeram um apagão nos estúdios durantes as gravações, temos essa prova em vídeo, os ET's realmente existem...


selo padre Quevedo
Tá vendo? tá vendo? tá vendo?
os ET's existem sim...
Eles existem e andam apagando as luzes das pessoas que falam deles, WTF? 
"Recomendo a todas as pessoas que tenham o máximo de cuidado ao falar de ET's porque essa porra aí é séria mesma, viu, enquanto eu fazia esse post o computador se desligou toda vez em que eu escrevia a palavra "ET" (olha desligou, mais que porra)"



Jesus ET apaga a luz!


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Os ET's existem, ta vendo?

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.