Páginas

Os professores trollando

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Que os professores estão sempre sendo trollados constantemente pelos alunos isso não é nem novidade, mais e quando os mestres resolvem trollar? hehehehe' aí sim a coisa fica séria. Abaixo os professos dançando atrás dos alunos em uma falsa entrevista:


troll_dad
Aí sim né? até que foi bastante engraçado, o professos careca aí foi o que mais dançou haushaushaush, mais nem um superou o professor que se arriscou a fazer os passinhos do Michael Jackson, se arriscar a fazer o moon walker não é pra qualquer um haushaushuahsuahsuahsuhaush.

Quero ver se os professores brasileiros não vão fazer algo parecido, é a revolta dos professores muhuhuhahahahahahahahhahaha

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Os professores trollando

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.