Páginas

SOBREVIVENDO A UM APOCALIPSE DE ZUMBIS

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
3 Orações
SOBREVIVENDO A UM APOCALIPSE DE ZUMBIS

Segui abaixo 10 regras básicas para sua sobrevivência em caso de um apocalipse de zumbis, com algumas regras de Columbus do filme Zombieland 

REGRA #01: CORAÇÃO FORTE: Pois é ter um coração forte é o essencial para você sobreviver a um apocalipse de zumbis e para que isso seja possível você terá que fazer exercícios físicos para que seja uma pessoa saudável, afinal você já viu algum gordinho tetudo vivo em algum filme de zumbis?
regras de sobrevivência em um apocalipse de zumbis

REGRA #02: GOLPE DUPLO: As vezes não é muito fácil de matar um zumbi, principalmente quando as balas acabam na hora, então planeje um golpe em dupla com seu amigo.regras de sobrevivência de zombieland
 
REGRA #03: CUIDADO NOS BANHEIROS: Se em um mundo acabado pelos zumbis não há mais ninguém vivo em lugar algum a cidade inteira está deserta e você como qualquer um outro ser humano tem que atender a natureza na hora que ela chama né? então, tome bastante cuidado no banheiro lá pode ter zumbis escondidos e você acabará encurralado lá dentro.
regras de Columbus para um apocalipse de zumbis
 
REGRA #04: USAR CINTO DE SEGURANÇA: Em um apocalipse de zumbis você não terá o minimo de tempo para poder dirigir certinho como manda a lei, você terá que ser um agilite sempre em alta velocidade, atropelando quem vier pela frente, batidas e acidentes podem acontecer, USE O CINTO!
USE O CINTO DE SEGURANÇA
 
REGRA #05: NÃO SEJA UM HERÓI: Bancar o bonitão e fortão para as mina pirarem não é tão recomendável não viu, fique sempre atento, e não banque o herói, não mesmo.
Nunca banque o herói para uma menina
 
REGRA #06: AQUECIMENTO: Esteja sempre aquecido pois você não sabe a hora que vai ter que começar a correr, quando menos esperar é hora de correr.
é bom sempre um aquecimento antes das caminhadas ou corridas
 
REGRA #07: VERIFIQUE O BANCO DE TRÁS: No banco de trás sempre pode estar uma pessoas escondida, então a primeira coisa a fazer quando entrar em um carro é dá uma olhada no banco de trás do carro, SÉRIO!
Mantenha atenção quando entrar no carro verifique sempre o banco de trás
 
REGRA #08: SEM ANEXOS: Imagine você bobão apaixonado em um apocalipse de zumbis, você não pode de geito nenhum ter anexos. Pois se você tem família, filhos, amigos, namorada, esses anexos só iram te atrapalhar fazendo-lhe ficar mais retardado, isso pode botar em jogo sua própria vida.
 
REGRA #09: APRENDA A LUTAR: Aprenda a lutar pela sua própria vida, te indico assistir filmes de zumbis e preste muita atenção no modo em que os personagens escapam das situações na qual quase perderam a vida.
Assistir Zombieland online
 
REGRA #10: QUEM MANDA É VOCÊ: A regra número 10 é que não há regra número 10, só pode haver se esse post ganhar continuação aqui no blog, e esse post só ganhará continuação se o povo gostar é claro.
Eu Te Salvo Blog
 
As regras aqui vistas foram inspiradas/copiadas das originais por Columbus, veja o post
As próximas regras podem vir ou não, até mesmo porque aqui ninguém sabe que dia e nem que horas se dará inicio ao apocalipse de zumbis.

Meninas saibam que Eu Te Salvo suas lindas




TWEET ESTE POST PARA SEUS AMIGOS



Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

SOBREVIVENDO A UM APOCALIPSE DE ZUMBIS

3 Orações até agora | Me guie até o caminho
Anônimo disse...

eu me olho no espelho e ja vejo um zumbi

Anônimo disse...

Ja vi todas essas regras em ''ZUMBILANDIA'' e bom ficar esperto pode ter um apocalipse zumbi

Anônimo disse...

Cara a regra 8 como que a pessoa vai sobreviver sem alguen mano a pessoa temque criar um grupo de pelo menos 6 pessoas para ajudar na hora que os zumbis atacarem em bando


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.