Páginas

Sofrendo por amor

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Criança com o coração partido  ?????????????????????????????????????????????????????????????????
É isso mesmo o coitado abaixo tomou mó fora da gatinha e já chegou em casa chorando, menininho lindo da mãe sofrendo por amor *---*

Olha o coitado sofrendo aí:


A essas 9vinhas de hoje em dia em, só querem ficar na friendzone mesmo e nem ligam em partir os corações dos jovens rapazes, esse aí coitado mal conheceu a menina só chegou nela e tomou um fora e já tá sofrendo por amor 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXE 

Como sofrer de amor desse jeito menino? você não lembra daquela outra? então já passou né? com essa vai ser assim também vai passar logo!

Vi esse vídeo em uma procissão pelo Nerd Irado


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Sofrendo por amor

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.