Páginas

Mãe, porque as pessoas estão olhando pra nós?

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Mãe, porque as pessoas estão olhando pra nós?

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Anônimo disse...

Olá amigo, como vai?

Estou aqui para te oferecer um produto que talvez seja de seu interesse.

Estou vendendo um Agregador de Links, onde você pode divulgar links de qualquer blog, e ainda ganhar uma boa grana de anuncios e publicidade.

Caso você tenha interesse, acesse o site: cinquentinha.net e você terá mais informações do produto.

Obrigado por sua atenção!


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.