Páginas

O pagode dos nerds

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Miniatura
Fodeu, agora os nerds atacaram de pagodeiros, será que isso dá certo mesmo? vô te contar em... essa banda aí vai ter muito futuro ainda juntos, com o dinheiro arrecadado aposto que eles compraram um computador novo.

Vídeo super legal feito pelo pessoal do canal inoticos muito da hora pessoal, vale a pena assistir!

Quem te disse que eles tem futuro com isso? se for viver dessa banda vão passar fome em...
Demais a música né? aposto que os nerdões se identificaram a cada verso dessa música, parece que o disco novo deles vai ser produzido pelo Rick Bonadio...

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

O pagode dos nerds

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.