Páginas

Chegando bêbado em casa

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Miniatura
Chegando bebando em casa, quem nunca? missão quase impossivel chegar sem ser notado pelos seus familiares, depois de uma bebedeira daquelas que você só chega no outro dia, é... não é mole não.... 

"Você que chega em casa bêbado depois da balada e acha que ninguém te vê, você está PensandoErrado."



VEJA MAIS VÍDEOS DO CANAL PENSANDO ERRADO <CLIQUE

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Chegando bêbado em casa

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.