Páginas

Bluezão comeu a primeira fã

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
2 Orações
meme LOL Bluezão é um vlogueiro que acaba de realizar uma fantasia desejo que era de um dia comer uma fã, após anos fazendo sucesso no youtube ele finalmente conseguiu ! ALELUIAAAAAAAALELUIAAAA.

E o "trasão" ainda foi todo negociado via twitter VEJA.

Bluezão deu um trato na dona Benda no Sitio do Pica Pau Amarelo, toda a imagem de vovó inocente que eu tinha sobre a Dona Benta acaba de ser perder.... *------*


comendo a fã bluezao

Apelo aos meus fãs, por favor entrem em contato comigo pelo twitter @EuTeSalvo saibam que eu também quero realizar essa fantasia de com uma fã, digo... digo... DESEJO ! ou sei lá o que, mais quero comer uma fã também, nem precisa parecer a Dona Benta e ter 50 anos...., novinhas com 20 anos já tá bom demais, neeeeeeem precisa ser magrinha.... eu como as gostosas também, tem problema não ! mais peço que me deem SÓ isso tá bom, dando é o que importa pra mim !
Pode ser tipo a Narizinho também do Sitio do Pica Pau Amarelo.....

OK ? 



OOOOOOOOOOOOPA, pera aí, para tudo !
Informação de última hora, rsrsrsrsrsrsrsrs, Dona Benta deixou um recadinho para o Cid do Não Salvo:



chegajuntocidão
Cid ganhou a noticia do ano !

Chega Junto Cidão, dá um trato na coroa, 
SALVA ELA

Pra dá um trato numa cora dessa não vai ser muito fácil pro Cid não... vai ser quase um desafio do Não Salvo de tão dificil ! Bluezão é podão já o Cid ainda é mlk, não vai ser uma tarefa fácil mais vai lá cara !
#chegajuntocidão



Vi isso no Não Salvo digo no Bobagento.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Bluezão comeu a primeira fã

2 Orações até agora | Me guie até o caminho
Unknown disse...

Eu sou foda!

Zzete Sobrinho disse...

People, peço a ajuda de todos a falar bem de EUZINHA pro Bluezão. Estou louca para ser a 2a fã da lista dele.
Estou participando do concurso e sempre que dá faço um vídeo pra ele e coloco no youtube: www.YouTube.com/zzetesobrinho
Agradeço a todos e todas que puderem me ajudar a divulgar meus vídeos e a falar bem de mim para o bluezão


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.