Páginas

Orgia no parque de diversões

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco


Confesso que já fui em um brinquedo desses mais não rolou essas paradas aí não... é muito desconfortável e sem a minima segurança por isso que tiraram lá do nicolândia, agora eu te pergunto: quem me perguntou alguma coisa? pois é ninguém. CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA! 
Esse brinquedo aí é simplesmente do carái, bom pra tirar casaquinha das gostosas, se é que me entendem...
Trágico, muito trágico é sentar perto de um gordinho!

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Orgia no parque de diversões

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.