Páginas

Nissim Ourfali novo talento Brasileiro

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Nissim Ourfali Bar Mitzvah


Nissim

Nissim Ourfali em breve nas lojas americanas melhores lojas, na boa esse mlk canta tuim pakas, mais eu gostei ! ele teve a coragem de gravar essa música que o pai dele fez.
Esperem e verão Nissim no Idolos Kids...




Vi no Não Salvo que é bem provável que tenha visto no FACEBOOK > TWITTER

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Nissim Ourfali novo talento Brasileiro

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.