Páginas

Quem aí nunca roubou goiaba ?

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Confesso que já fiz isso muitas vezes na minha infância e adrenalina era uma das partes mais loucas que tinha, desde de pular a cerca subir na arvóre e sair correndo, poxa... quem nunca fez uma coisa dessas ? UHAShaUAHSuAHsuhauSHuaHuhSUhaSUHau

E por essas fodinhas (ATOS DE REBELDIA) que a trupe do Pensando Errado fez um vídeo com expectativa e a realidade de como é roubar goiaba, assista:



Era mais ou menos como no início desse vídeo...

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Quem aí nunca roubou goiaba ?

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.