Páginas

SOAD - Água de Bar

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração


Hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, hoje eu não vô trabalhar eu vô beber água de bar, eu vô água de.......

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

SOAD - Água de Bar

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Renan Ribeiro Adão disse...

epico!

tenho um blogizinho com apenas 1000 visitas diarias, mas com um pequeno potencial, pequeno, topa parceria?

comicsevenangels.blogspot.com


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.