Páginas

Kony 2012 Compartilha Brasil

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Kony 2012 já virou o viral mais rápido do mundo sendo já visto por mais de 70 milhões de pessoas, vídeo distribuído pela ONG Invisible Children com a intenção de prendar Kony ainda em 2012, Número 1 na lista de criminosos de guerra mais procurados do mundo.


A intenção do Invisible Children de divulgar Konylíder do grupo rebelde Lord’s Resistance Army, que sequestra crianças e assassina suas famílias para torna-los em guerrilheiros e o tornar famoso não é bem uma homenagem e sim um modo de divulga-lo e ter seu rosto conhecido, seu anonimato o favorece muito por ser meio que uma pessoa invisível, daí o nome Invisible Children que propôs torna-lo em uma celebridade mundialmente conhecida e assim ser preso ainda em 2012.
O vídeo já superou todos os virais existentes até hoje, esse é o viral mais rápido da história, e juntos podemos deixa-lo mais famoso ainda, como Jeff disse o poder estar em nossas mãos, temos as redes sociais e em vez de repassar uma coisa fútil pare e repasse esse vídeo para seus amigos.





Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Kony 2012 Compartilha Brasil

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.