Páginas

Curiosidades do filme O Exorcista

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco



Uma história que séria de Roberto Gómez Bolaños, o criador de Chaves e Chapolin. Mortes inexplicáveis com elenco. E até mesmo serviu como comemoração para niver de 30 anos de emissora de televisão.



Está postagem não é recomendada para pessoas medrosas e cagonas, é sério eu digo isso porque fiquei com medo por conter conteúdo assustador e apavorador, este filme anda apavorando e botando terror em pessoas desde 1973, e esse filme aí foi o First por culpa dele existe centenas de filmes que envolvem exorcismo.

Segui as curiosidades abaixo do filme O Exorcista filme americano de 1973 do gênero terror não diga 






(aperte play para ampliar o suspense)
  • Na cena onde Regan bate em sua mãe no rosto, a atriz Ellen Burstyn, realmente machucou-se gravemente na cabeça. A cena está presente no filme.
  • O polêmico diretor William Friedkin deu um tiro de pistola durante as filmagens sem aviso, para conseguir uma expressão real de susto do ator Jason Miller.
  • Conta-se que muitas pessoas ficaram em estado de choque quando assistiram ao filme, conta-se que algumas passaram mal durante a projeção.
  • William Friedkin frequentemente levava um padre para abençoar o set de filmagens.
  • O quarto de Regan, nas cenas finais, foi filmado com vários condicionadores de ar.
  • No dia 7 de Maio de 2011, o canal brasileiro SBT exibiu no programa Cine Belas Artes o filme O Exorcista: A Versão que Você Nunca Viu, com 11 minutos inéditos de cenas que não estavam disponíveis no filme original, tendo estas sido lançadas exclusivamente no DVD de mesmo nome. Tal exibição correspondeu às comemorações dos 30 anos da emissora.
  • - Em um programa de TV, Chespirito(Conhecido pela autoria de "El chavo de 8")denunciou o plágio de que disse que foi vítima em 1973. Ele comenta assim: “Há muitos anos, quando não existia nenhum escritório para registrar as idéias, escrevi um roteiro para o cinema que falava de uma menina que movia objetos, trepidava e voava sobre a cama, possuída. Tempos depois, saiu o livro e o filme “O Exorcista”.
  • No filme de estréia da saga, o ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história, despencando de uma tenebrosa escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu na vida real.
  • Muitas tragédias ocorreram durante as gravações do filme. O padre Merrin mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrido. A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê.
  • A equipe técnica sofreu horrores durante a produção. O homem que refrigerava o quarto onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serou o dedão do pé.
  • A atriz Ellen Burstyn, que fazia a mãe da garotinha endiabrada, sofreu uma grave lesão na cena em que é atirada para longe pela filha.
  • A atriz Mercedes McCambrige ingeriu ovos crus, fumou bastante cigarros por dia, pra ficar com a voz rouca e demoníaca da meninha possuída. Mas os produtores "esqueceram" de colocar o nome dela nos crédito do filme. A atriz processou o estúdio.

Esse negócio aí que história parecida poderia ser de Roberto Gómez Bolaños citado como Chesperito aí foi foda em? Há muitas coisas nesse filme aí que intriga muita gente até hoje.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Curiosidades do filme O Exorcista

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.