Páginas

Jogando os vinis

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Como acertar o vinil no toca disco das formas mais inusitadas com direito a golpes ninjas e manobras de skate, te desafio a fazer o mesmo hehe', assista:



Vocês são muito foda!Nunca vi uma coisa tão foda quanto as que esses caras fizeram aí, MEEEEEO DEOOOOOOOOOOOS eles arrebentam.
Sorte que aqui em casa não tem uns vinis para eu tentar fazer umas coisas bem loucas que nem eles ao estilo Fuck Yeah.
E olha que o golpe ninja ali foi executado por um japa... e ele já tem o meu respeito... esse manolo é FODA


Ao estilo fuck yeah assim é o Cid tomando todas no desafio Não Salvo 1° Temporada

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Jogando os vinis

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.