Páginas

Senninha desde de 1991

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Senninha mega OLD
Senninha é um personagem de história em quadrinhos inspirado no piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que foi fruto de admiração de seus criadores, Rogério Martins, que era publicitário e Ridaut Dias Júnior que era desenhista da Mauricio de Sousa Produções e o personagem surgiu em 1991. Depois do lançamento do personagem, montaram uma equipe com desenhistas, ilustradores, coloristas etc. Entre eles, estava o ilustrador Marco Antonio Cortez. Sua revista em quadrinhos foi publicada do dia 27 de fevereiro de 1994 (já no número 0 e teve distribuição promocional), a partir do nº1, já teve uma editora nova, a Editora Abril e essa parceria durou até 1999. No nº98 foi para a Editora Brainstore e durou apenas até o nº103, em 1999. Virou desenho animado na Rede Bandeirantes.

Desde o primeiro semestre de 2008, a revista em quadrinhos do Senninha voltou a ser publicada pela HQM Editora.

VIA: Wikipédia

Senninha


"Nos estamos ficando velho amiguinho."

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Senninha desde de 1991

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.