Páginas

Os urinóis mais loucos da terra

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Os urinóis em formatos mais bizarros do mundo 


Urinóis mostram soldados japoneses ajoelhados e com as bocas bem abertas. (Foto: AFP)

Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos. O designer holandês desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos. (Foto: Reprodução/madebysam.nl)

O artista norte-americano Clark Sorensen, que mora na Califórnia, mas cresceu em Salt Lake City, no estado de Utah, criou uma série de urinóis tendo como inspiração plantas.  (Foto: Reprodução/Clarkmade.com)

Homem usa toilete no restaurante Rosenmeer, na cidade alemã de Moenchenglad, em 2008. Os mictórios em forma de boca feminina criados pelo designer holandês Meike van Schijndel, foram criticados por serem considerados ofensivos às mulheres.  (Foto: AFP)

O Exhibit Bar, em Londres, instalou um videogame que é comandado pelo xixi que o usuário faz no mictório. Criado pela Captive-media, o console traz três jogos de opção ao usuário. O videogame, instalado em julho de 2011, tornou-se popular entre os frequentadores do bar e chega a dar lucro, já que antes do início do jogo é exibida uma propaganda para o usuário. (Foto: Reprodução)

Em 2007, a cidade chinesa de Chongqing abriu um gigantesco banheiro. Alguns dos mictórios são criações exclusivas, incluindo as que imitam bocas de crocodilos abertas e outras em que há o busto de uma mulher com cara de santa no topo. (Foto: AP)

Na China, hotel instalou urinóis inspirados em soldados japoneses.
Na Alemanha, mictório em forma de boca feminina também foi criticado.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Os urinóis mais loucos da terra

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.