Páginas

Repórter de jornal no Texas cria polêmica ao trabalhar como stripper

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Uma jornalista de um jornal conservador de Houston, no estado do Texas (EUA), provocou polêmica depois que veio à tona que ela trabalha como stripper nas horas vagas.



Jornal revelou que Sarah Tressler trabalha como stripper nas horas vagas. (Foto: Reprodução)


Sarah Tressler, de 29 anos, começou a escrever para o "Houston Chronicle" em abril do ano passado. Sua vida dupla ganhou destaque na imprensa local depois que o jornalista Richard Connelly, do rival "Houston Press", revelou a história.

Depois de o caso ser revelado, fotos de Sarah em trajes provocantes se espalharam pelas redes sociais, em sites como Facebook e Twitter.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Repórter de jornal no Texas cria polêmica ao trabalhar como stripper

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.