Páginas

"Os Vingadores" com menos obscuridade e mais humor

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

Você vai rir com piadas em "Os Vingadores" a direção que não perdeu em economizar espaço para humor


Os Vingadores bem humoradoO bacana de "Os Vingadores" é o ritmo que o roteiro toma para (re)apresentar os jogadores no tabuleiro. Depois de um começo explosivo, Joss Whedon toma seu tempo para reorganizar sua terapia em grupo, colocando cada membro da equipe em seu lugar e preservando suas personalidades, já apresentadas em filmes de terceiros – quem mais ganha é o Hulk, que tem seu melhor intérprete e sua melhor representação no cinema.

Em tempo de pressa em apertar o botão dos fogos de artifício, é revigorante ver um filme deste tamanho preocupado com pequenos momentos, que dão dimensão do lugar de cada personagem. Isso é sinal da confiança da Marvel em Whedon, que salpica o filme com muito bom humor (Thor dizendo sobre Loki “Ele é adotado” vai te fazer rir; “Hulk, esmague” também), não perde tempo entupindo o filme com referências nerd obscuras que mais atrapalham que ajudam e engata um terceiro ato tão acelerado que as poltronas do cinema precisarão de cintos de segurança.

VIA: Roberto Sadovski




Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

"Os Vingadores" com menos obscuridade e mais humor

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.