Páginas

A razão da relação de Hulk e Thor não ser muito boa:

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração
A razão das brigas entre Hulk e Thor


Você: E eles são brigador por acaso?
ASSISTA:


Acreditem se quiser eu já assistir esse filme aí há alguns anos e recomendo que vocês assistam esse filmaço olha os efeitos especiais são demais.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

A razão da relação de Hulk e Thor não ser muito boa:

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Anônimo disse...

Nesse filme Dr. David Banner está de volta. Dois anos depois da última transformação, David monta uma máquina que poderia lhe curar do seu lado negro, o Hulk. Um cienstista e ex-colega de trabalho de David, o Dr. Donald Blake, pesquisava sobre a existência de um deus nórdico chamado Thor; a única pista, foi um martelo com características sobrenatural. Blake lia histórias de deuses nórdicos e concluiu que para libertar Thor; era só erguer o martelo e gritar: Odin.


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.