Páginas

A razão da relação de Hulk e Thor não ser muito boa:

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração
A razão das brigas entre Hulk e Thor


Você: E eles são brigador por acaso?
ASSISTA:


Acreditem se quiser eu já assistir esse filme aí há alguns anos e recomendo que vocês assistam esse filmaço olha os efeitos especiais são demais.

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

A razão da relação de Hulk e Thor não ser muito boa:

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Eu Te Salvo disse...

Nesse filme Dr. David Banner está de volta. Dois anos depois da última transformação, David monta uma máquina que poderia lhe curar do seu lado negro, o Hulk. Um cienstista e ex-colega de trabalho de David, o Dr. Donald Blake, pesquisava sobre a existência de um deus nórdico chamado Thor; a única pista, foi um martelo com características sobrenatural. Blake lia histórias de deuses nórdicos e concluiu que para libertar Thor; era só erguer o martelo e gritar: Odin.


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.