Páginas

Rebeldes são agredidos no Recife

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração
Rebeldes são agredidos no Recife
"WTF? E eu tô nem aí com isso por acaso ?"
- Você deve tá se perguntando, mas não ! eu não vi aqui falar de Rebeldes e sim de cogumelo do sol é um forte medicamento que vêem em forma de comprimido e que contém os nutrientes necessários para uma vida saudável mesmo com todas as correrias da cidade grande.

E o que você ! VOCÊ MESMO ! quer ? hã... ? hein... ? você certamente quer uma vida saudável e o que é necessário para uma vida saudável ? certamente uma boa alimentação, mas você se alimenta adequadamente todos os dias ? sei que isso é quase impossível é muita correria, trabalhar... estudar... cuidar da casa... ficar no computador o dia inteiro, agora reunir tudo o que você precisa em um único lugar é sim possível ! com o cogumelo do sol é claro então ligue agora para 0800 777 7000 e peça já o seu, a ligação é gratuita para todo o Brasil e os 5 primeiros ganharam agora uma caixa bônus de cogumelo do sol.

- Foda-se se tem erro gramatical no texto estou me cagando para a sua opinião o que realmente importa é que a mensagem foi passada !

AVISO !

Quem comentar aqui no post a seguinte frase "Estou aqui por causa do Ruqui" ou "Estou aqui por causa do Cão Dorgado" ganhará automaticamente um caixa bônus de cogumelo do sol.

Ruqui: "rç rç rç rç rç rç rç"

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Rebeldes são agredidos no Recife

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Júlio H. disse...

Ela ganhou o miss bumbum mundo ruqui


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.