Páginas

Chega de viver

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Atriz e cantora revelação do ano, o ano já está quase acabando... então, já se passaram grandes premiações como o Oscar e o Grammy mas ano que vem ela ainda tem grande oportunidade de levar os prêmios pois uma linda mulher, atua muito bem e canta pra caramba, assista abaixo uma pequena atuação de uma cena dramática de suicídio:

ruqui é o poder
"Xega de vive" Dá mais certo não essa vida !

Isso foi apenas uma pequena atuação da nossa grande Atriz(atora) e Cantora Maria... o nome dela é Maria... Maria Marcela !

"Pera aí... mas ela não cantou no vídeo acima !?" o.O Calma, espera aí, keep calm and separamos um vídeo no qual ela exibe seu vozeirão.

Vai descendo aí a página que você chegaras no vídeo Amém!




Uma artista nem tanto


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Chega de viver

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.