Páginas

Empresa lança bonecos de astros do UFC

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco

A empresa Box Brazil lança bonecos dos campeões do UFC para adoradores do MMA


Empresa lança bonecos de Anderson Silva,
Cigano e José Aldo. Wanderlei é o mais caro
A empresa americana Box Brazil produziu os bonecos dos campeões do UFC Anderson Silva, Junior Cigano, José Aldo e Jon Jones, além da lenda Wanderlei Silva, que é o mais caro de todos. Quem tiver interessado em comprar faz o pedido online e eles lhe mandam o produto dos Estados Unidos.

O preço dos brinquedos varia entre R$ 157,48 e R$ 205,84. O engraçado é que o mais badalado lutador, o irreverente Jon Jones, é o mais barato. Já Wanderlei Silva, que é técnico do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), é o mais caro de todos.





FONTE: EXTRA






Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Empresa lança bonecos de astros do UFC

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.