Páginas

Golfinho tarado ataca turista

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
Ore conosco
Muitas pessoas vão para as praias do México em busca de diversão. Mas uma turista achou muito mais do que isso, ela encontrou um amor animal. Um golfinho, chamado pelo treinador, se jogou em cima da mulher, e começou a fazer movimentos, digamos, suspeitos.

Tudo começou com a turista brincado com os golfinhos, que chegavam bem perto dos pés dela. Em um determinado momento o treinador chama um deles para pular. O que ninguém imaginava é que o animal fosse atacá-la como fez, demonstrando todo o amor de golfinho apaixonado. veja mais...




Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Golfinho tarado ataca turista

Nenhuma oração até agora | Me guie até o caminho

Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.